Notícias

Filipe Luís é anunciado como novo treinador da base do Flamengo

Por Redação
janeiro 18, 2024

Filipe Luís está de volta ao Flamengo. Ídolo do clube, o ex-lateral-esquerdo foi anunciado, na manhã desta quinta-feira (18), como novo treinador da categoria sub-17 do Rubro-Negro. Ele vai iniciar os trabalhos na segunda (22).

No dia 8 de janeiro, Filipe havia recebido um convite da CBF para atuar como coordenador técnico da Seleção Brasileira. Mesmo com a possibilidade de trabalhar ao lado de Dorival Júnior, por quem foi comandado em 2022, optou por recusar o cargo oferecido pela entidade máxima do futebol brasileiro.

O ex-defensor foi um dos pilares dos anos mágicos vividos pelo Flamengo nos últimos anos. Ele chegouo em julho de 2019, fez mais de 170 partidas e se despediu dos gramados na 37ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2023, na vitória sobre o Cuiabá.

Em sua nova função, Filipe Luís treinará atletas como Joshua e David Viana, que são considerados grandes promessas e têm multas que somam cerca de 100 milhões de euros (o equivalente a R$ 540 milhões na cotação atual).

Redação com gazetaweb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram