Notícias

Filipe Luís recusa convite da CBF para ser coordenador técnico da seleção brasileira e foca na carreira de treinador

Por Redação
janeiro 8, 2024

Filipe Luís não será o coordenador técnico da seleção brasileira. O ex-lateral-esquerdo recusou o convite feito pela CBF, como informou primeiramente o site ge e confirmada pela ESPN.

Filipe era um desejo do presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, e fez questão de agradecer ao mandatário pelo convite. No entanto, decidiu focar em uma função técnica em campo.

O ex-lateral tem o desejo de ser treinador e já possui a Licença B da CBF Academy, que dá a autorização para comandar equipes das categorias de base.

Além disso, Filipe está concluindo a Licença A, para treinar times profissionais, e a Licença PRO, exigida pela CONMEBOL para as competições da entidade.

O cargo de coordenador técnico da seleção brasileira está vago desde o fim de 2022, quando Juninho Paulista deixou o cargo após a Copa do Mundo, quando toda a comissão técnica de Tite também saiu da CBF.

Redação por ESPN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram