Notícias

Fiscais apreendem 70 mil litros de líquidos duvidosos no Verão Massayó

Por Redação
janeiro 16, 2024

Durante fiscalização no Festival Verão Massayó 2024, no último fim de semana, equipes da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã (Semsc) apreenderam mais 70 litros de líquidos de procedência duvidosa. O material estava sendo comercializado no meio do evento.

Também foram retiradas de circulação 29 mesas do tipo bistrô, alguns vasilhames de vidro e bandejas. "A população deve ficar atenta e comprar bebidas e alimentos que estão devidamente credenciados e identificados", informou o órgão.

Os fiscais ainda orientaram os ambulantes sobre a retirada de qualquer tipo de coberta, guarda-sol, barras de madeiras ou de ferro, que estavam sendo usados para pendurar objetos.

Pelo menos 56 fiscais atuaram em diferentes turnos, da sexta-feira (12) até o domingo (14). Foram verificados o ordenamento e o cumprimento das normas de segurança dos ambulantes internos, externos e formiguinhas. Os agentes da Guarda Civil Municipal de Maceió (GCM) atuaram na ação.

Com Redação Gazetaweb.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram