Notícias

"Foi muito rápido": diz morador que teve casa atingida por fogo

Por Redação / Com GazetaWeb
fevereiro 1, 2024

O morador de uma das casas atingidas pelo incêndio que destruiu uma madeireira, no Barro Duro, Maceió, disse que foi tudo "muito rápido" e que soma prejuízos.

Segundo Luiz Cardoso, na casa moram oito pessoas. Não houve feridos. "Não esperava passar por isso, foi muito rápido. Quando o vizinho comunicou e eu fui olhar, já estava tudo em chamas", disse.

A casa tem primeiro andar e apenas a parte de cima foi atingida. "A Defesa Civil orientou que eu deixasse a casa, para verificação da situação e aguardar o laudo do Corpo de Bombeiros", relatou.

"Quero que a situação se resolva logo, e que o dono da madeireira venha conversar com os moradores, para uma indenização", concluiu.

Uma loja de madeiras pegou fogo, na noite dessa quarta-feira (31), alastrando-se para casas que ficam por trás do estabelecimento, na Rua Francisco Tibúrcio da Silva Rizo. Quatro residências foram atingidas pelo fogo.
Não houve feridos, apenas danos materiais. O dono da madeireira, inclusive, estima uma perda de R$ 6 milhões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram