Notícias

Foragido é preso após voltar à Santana do Ipanema para curtir carnaval

Por Redação / Com GazetaWeb
fevereiro 9, 2024

Um homem de 47 anos que estava foragido da Justiça foi preso, nessa quinta-feira (8), no município de Santana do Ipanema, no interior de Alagoas, local onde iria passar o carnaval. Ele estava residindo no estado de Sergipe e é acusado de tráfico de drogas.

A prisão foi efetuada pela Polícia Civil, por meio da 2ª Delegacia Regional (2ªDRP) de Santana do Ipanema, coordenada pela delegada Daniella Andrade e do Núcleo de Investigação Especial (Niesp), coordenado pelo delegado Daniel Mayer.

Conforme o delegado, no dia 6 de fevereiro, a equipe Niesp se deslocou para a cidade de Nossa Senhora do Socorro, em Sergipe, após investigações relacionadas ao procurado. As diligências continuaram até a meia-noite daquele dia, quando os policiais receberam informações de que o foragido estaria residindo na cidade sergipana há mais de seis anos, mas que teria retornado para Santana do Ipanema devido ao período do carnaval.

Novas diligências foram realizadas nessa quinta-feira (8), resultando na sua localização do procurado, no bairro Arthur Moraes, área urbana de Santana do Ipanema. Ele foi conduzido à 2ª DRP de Santana do Ipanema.

De acordo com as investigações, o acusado possui duas prisões por tráfico de drogas, ambas na cidade de Santana do Ipanema, e está envolvido no crime tanto em Nossa Senhora do Socorro quanto em Santana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram