Notícias

Goleiro do Flamengo será comprado pelo Fortaleza

Por Redação
janeiro 2, 2024

O Fortaleza aceitou comprar o goleiro Santos do Flamengo. Inicialmente a intenção era fazer um acordo por empréstimo, com opção de compra, mas a diretoria carioca não aceitou. O valor pago será parcelado e o arqueiro deve assinar um contrato de três anos com o Leão.

A informação foi antecipada pelo Globo Esporte e confirmada pela Itatiaia. O CEO da SAF do Fortaleza, Marcelo Paz, já havia avisado que a posição de goleiro seria uma das procuradas na janela de transferências que abre em 11 de janeiro e termina em 7 de março.

A ideia da comissão técnica não é apenas repor a saída de Fernando Miguel, que teve contrato encerrado e acertou com o Ceará, mas ter alguém que brigue pela posição com João Ricardo. O objetivo é ter competitividade no setor.

O jogador de 33 anos perdeu espaço no Flamengo com a chegada do argentino Rossi, no meio de 2023. Santos foi formado no Athletico-PR, clube que defendeu profissionalmente por 11 anos, até ser vendido em 2022 para o Rubro-Negro.

O Fortaleza anunciou apenas um reforço até o momento, o atacante Moisés, que retorna ao clube sete meses após ser vendido ao Cruz Azul, do México. Outro atacante, Yago Pikachu, que jogou 2023 emprestado pelo Shimizu S-Pulse, do Japão, vai permanecer após ser comprado.

Redação com CNN Esportes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram