Notícias

Grave acidente deixa mulher morta e marido ferido no interior de alagoas

Por Redação
setembro 14, 2023

Por Jardel Gonçalves

Na madrugada desta quinta-feira (14), um grave acidente deixou uma mulher morta e um homem ferido, na BR 101, em Teotônio Vilela, interior de Alagoas. 

De acordo com informações o acidente aconteceu no trecho conhecido como ‘Ladeira do Pau Ferro’, zona rural do município. O casal trafegava em uma motocicleta de baixas cilindradas e retornavam de um assentamento sem-terra, quando, supostamente, foram atingidas por um caminhão. Com o impacto, os dois foram arremessados na via.
Ainda segundo as informações, a neblina que atingia a região nas primeiras horas do dia pode ter contribuído com a baixa visibilidade que incorreu no sinistro. A mulher, identificada como Maria Selma da Silva, de 35 anos, morreu no local. 

O condutor da moto sofreu graves lesões no pé, além de várias escoriações. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e  levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

A Guarda Municipal isolou a área do acidente e acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para realizar os procedimentos necessários. Após a perícia, o corpo de Maria Selma foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram