Notícias

Guardiola fica chocado com saída de Klopp do Liverpool e crava futuro do rival: 'Ele não vai admitir, mas eu sei'

Por Redação com ESPN
janeiro 26, 2024

Nesta sexta-feira (26), Jürgen Klopp pegou o mundo da bola de surpresa e anunciou que deixará o Liverpool ao final da temporada europeia. E a notícia chocou até mesmo o seu "eterno rival" Pep Guardiola, comandante do Manchester City.

Após a classificação na Copa da Inglaterra diante do Tottenham, o técnico espanhol disse que Klopp fará falta ao futebol e brincou sobre o fato de, em breve, não ter que enfrentar os Reds com o alemão no comando.

“Vou dormir melhor! Jogar contra esse Liverpool é quase um pesadelo. Ele deixará saudades. Fiquei em choque como todo mundo [com a notícia]. Senti que uma parte do Manchester City vai se perder porque é impossível definir nosso período aqui sem ele. Tem sido nosso maior rival e, pessoalmente, o melhor adversário que eu tive na vida. A Premier League vai sentir sua falta, de sua personalidade, da maneira que seus times jogavam. Tenho muito respeito pela maneira que ele joga, então é sempre um prazer assistir seis times. Desejo a ele tudo do melhor", começou por dizer.

Guardiola ainda contrariou o que foi dito por Klopp, que revelou que cogita até mesmo se aposentar de vez após o período de descanso que dará na carreira.

"Ele não vai admitir isso, mas vai voltar, eu sei disso. Talvez daqui dez anos, não sei. Ele precisa recarregar as energias, depois vai voltar com uma seleção ou outro time. Futebol precisa de pessoas como ele. Tomara que agora nós tenhamos a chance de ir jantar ou tomar algo juntos", concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram