Notícias

Homem acusado de abandonar filha ameaça conselho tutelar em Igaci

Por Redação
janeiro 14, 2024

Neste sábado (13), um conselheiro tutelar acionou a polícia após ser ameaçado de morte por um indivíduo alcoolizado, acusado pela própria filha, menor de idade, de abandoná-la, em Igaci, Agreste alagoano.

De acordo com informações da polícia, o Conselho havia sido procurado pelo próprio pai, que disse que a filha adolescente estava morando em uma residência com outras menores de idade.

Ao verificar a situação, foi constatado que a menina estava no endereço informado com outras garotas, entre elas uma com mais de 18 anos. Então, foram recolhidos dados para encaminhamento da situção ao Ministério Público (MPAL).

Ainda de acordo com a PM, no momento em que os agentes pediram que a filha seguisse com o pai, ela se recusou e falou que não queria fazer isto, que ele a teria abandonado e que sua irmã que cuidava dela

O pai, que já apresentava sinais de embriaguez, e não satisfeito com o que a menor disse, nesse momento passou a ameaçar o conselheiro falando coisas como: “Sei onde você mora e vou atrás de você até no inferno”.

O homem foi autuado por militares que acompanhavam a ação e encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade para confecção de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

O suspeito já tinha uma passagem pela polícia, por desacato.

Redação por Jaenoticia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram