Notícias

Homem acusado de agiotagem é preso com 20 cartões de crédito, após ameaçar ex-sogro

Por Redação / Com Alagoas 24horas
janeiro 22, 2024

Uma denúncia de porte ilegal de arma de fogo e ameaça, ocorrida nesse domingo (21), mobilizou as forças policiais e acabou revelando um esquema de agiotagem em uma residência localizada no bairro do Jacintinho, em Maceió. Duas pessoas foram presas.

O caso, segundo detalhes , envolveu um cenário de violência doméstica, onde um indivíduo, identificado como ex-genro da vítima, estava ameaçando e agredindo seu ex-sogro. Diante da situação, uma guarnição policial foi acionada pela Central de Operações para investigar.

Acompanhada da vítima, a polícia foi até a residência do autor, onde encontrou o acusado na porta, junto a um comparsa. Durante a abordagem, foram encontrados diversos cartões de crédito pertencentes a terceiros no bolso de um deles. O ex-genro, na ocasião, teria se identificado à polícia como agiota.

Ainda durante a busca, uma arma branca foi encontrada em cima de um móvel, e ao ser questionado sobre a arma de fogo, o acusado indicou que seu comparsa a guardava em uma gaveta. Ao todo, o resultado da apreensão foi um revólver marca Taurus calibre .38, com número de série 1787014, acompanhado de quatro munições calibre .38 intactas, quatro smartphones, vinte cartões de crédito em nome próprio e de terceiros, uma corrente e um anel dourados, uma folha com anotações de agiotagem, R$22 em espécie e ainda a quantia de 70 mil pesos colombianos, equivalente a cerca de 88 reais.

Os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrante, onde foram autuados em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo e ameaça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram