Notícias

Homem é atropelado por trem em ferrovia

Por Redação
agosto 10, 2023

Por Jardel Gonçalves

Um homem de 54 anos morreu após ser atropelado por um trem na tarde desta quinta-feira (10), em Ipameri, no sudeste de Goiás. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas encontrou a vítima já sem vida. O maquinista do trem ligou para a Polícia Militar de Goiás (PMGO) e disse que tinha atropelado uma pessoa, que se encontrava embaixo da locomotiva. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a emergência.

No local, a vítima já estava sem vida, com a amputação total do pé esquerdo e laceração do pé e dedos do lado direito do corpo. Segundo a Polícia Civil, o acidente aconteceu por volta das 13h40, próximo a rodovia GO-213, no Setor Vila Estrela em Ipameri.

A perícia foi realizada e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o caso e deve ouvir testemunhas.

A VLi, concessionária que administra a ferrovia, informou, por meio de nota, que no momento da passagem da composição, o maquinista notou que havia uma pessoa na linha e, imediatamente, acionou todos os procedimentos de segurança, como a redução da velocidade e alertas sonoros.

“A companhia lamenta o registro e orienta a população a manter uma postura segura em relação a linha férrea, para evitar ocorrências”, completou.

Segundo o Corpo de Bombeiros, é o segundo caso de atropelamento por trem em Goiás neste ano. O primeiro aconteceu em 21 de julho em Pires do Rio, a vítima chegou a ser atendida com vida, mas não resistiu aos ferimentos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram