Notícias

Homem é espancado e agredido com tijoladas na cabeça no DF

Por Redação
fevereiro 1, 2024

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF ) investiga as circunstâncias em que um homem de 29 anos foi esp e agredido com tijoladas, por ao menos outros três indivíduos, na madrugada desta quinta-feira (1º/2), no Setor de Mansões do Sobradinho 2.

Imagens da câmera de segurança de uma loja de materiais de construção mostram o momento em que a vítima é abordada por um grupo de homens, por volta das 3h18.

O homem, vestido com uma camiseta cinza e calça jeans, aparece tentando fugir dos suspeitos, no momento em que é alcançado por eles e atingido com chutes, socos e tapas.

Na sequência, um dos integrantes do grupo pega tijolos e começa a arremessá-los em direção ao homem. As agressões continuam até a vítima ser derrubada no chão.

Em seguida, um veículo preto se aproxima da confusão, o motorista desce do carro e aparenta também agredir o homem. Poucos instantes depois, os primeiros suspeitos fogem correndo do local.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), a vítima estava com machucados no rosto e suspeita de fratura no nariz. Ele foi transportado em estado grave, consciente e desorientado, ao Hospital Regional de Sobradinho.

A 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 2) investiga o ocorrido e as circunstâncias do crime. Segundo a corporação, um outro homem também ficou ferido e foi levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). No entanto, nenhuma das vítimas foi ouvida ainda, visto que estão internadas.

 

Redação com Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram