Notícias

Homem é morto com 7 tiros dentro de borracharia, em Maceió

Por Redação / Com g1 Alagoas
fevereiro 5, 2024

Um homem, identificado como José Evson da Silva Silvestre, foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (5) na Cidade Universitária, em Maceió. Ele foi atingido por 7 disparos pelo assassino, que fugiu logo após o crime. A Polícia Civil investiga o caso.

Testemunhas informaram à polícia que a vítima chegou para trabalhar ainda de madrugada e o assassinato aconteceu por volta das 4h40. Familiares disseram que José Evson já esteve preso por roubo e foi solto há oito meses.

Ele era usuário de drogas e trabalhava como borracheiro com o irmão no local onde foi morto. Porém, não há informações de que ele tinha dívidas de drogas e os parentes disseram que desconheciam a motivação do crime.

Peritos que estiveram no local conseguiram identificar disparos na cabeça, na coxa e no pé. O telefone da vítima foi recolhido.

A Polícia Civil busca imagens de câmeras de segurança que possam ajudar nas investigações. Os trabalhos estão sendo conduzidos pelo delegado Ronilson Medeiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram