Notícias

Homem é preso após agredir companheira com um soco no nariz

Por Redação com TNH1
janeiro 28, 2024

Um homem foi preso após agredir a companheira no nariz durante um bloco de prévias de Carnaval, no bairro da Pajuçara, parte baixa de Maceió. O caso aconteceu no começo da noite desse sábado, 27, por volta das 18h.

De acordo com informações da Polícia Militar de Alagoas, os agentes de segurança foram acionados por populares informando o ocorrido. A vítima estava com uma lesão no nariz e precisou ser levada a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Tabuleiro do Martins, para ser atendida.

Imagens do momento da prisão circulam nas redes sociais e mostram a mulher com uma compressa improvisada no rosto, recebendo o apoio de pessoas no local. Aos pés dela tem uma poça de sangue. O suspeito fica de joelhos no chão para ser algemado por um policial militar.

Os envolvidos foram levados à Central de Flagrantes, onde o homem foi autuado em flagrante delito por lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram