Notícias

Homem é preso após tentar matar irmão com golpes de foice, em Igaci

Por Redação
fevereiro 11, 2024

Um homem foi preso por tentar matar o próprio irmão, com golpes de foice, nesse sábado, 10. O crime ocorreu na residência da vítima, no Centro da cidade de Igaci, no Agreste alagoano.

Conforme relato do pai da vítima e do suspeito, o homem ferido estava fazendo o almoço na cozinha quando o autor saiu da sala, pegou uma foice e desferiu um golpe no pescoço da vítima.

Conforme informações da polícia, a vítima ficou gravemente ferida, foi socorrida por uma equipe médica da cidade e encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Em seguida, uma guarnição do 10º Batalhão, juntamente com o grupamento aéreo, realizou rondas na região, mas o suspeito não foi localizado. Por volta das 19h, os militares receberam uma denúncia informando que o suspeito estava foragido no Sítio Panelas, zona rural de Igaci, no Agreste Alagoano.

O autor do crime foi localizado, sem camisa, caminhando por uma estrada vicinal na região rural, foi capturado e preso. Ele foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios.

 

Redação com TNH1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram