Notícias

Homem é preso depois de manter esposa em cárcere privado no Agreste Alagoano

Por Redação
janeiro 4, 2024

Redação com Jaénoticia

Uma ação policial, nesta quarta-feira (3), resultou na libertação de uma jovem de 22 anos, vítima de cárcere privado e lesão corporal em contexto de violência doméstica, na zona rural de Girau do Ponciano.

O procedimento foi realizado pelo 62° Distrito Policial de Craíbas, coordenado pelo delegado Manoel Acácio, em colaboração com a 4ª Delegacia Regional de Arapiraca. A denúncia que desencadeou a ação, originária da Delegacia Regional de Batalha, veio de uma testemunha que apresentou áudios da vítima pedindo por socorro e ajuda policial para se libertar da prisão domiciliar.

Chegando no local, os policiais confirmaram a veracidade dos relatos: o suspeito, um homem de 36 anos e companheiro da vítima, a mantinha em cárcere privado. Além disso, a vítima apresentava uma lesão no olho. Questionado, o agressor tentou justificar a marca como consequência de uma queda de moto.

A vítima foi libertada do cárcere, confirmando as agressões e o cárcere impostos por seu companheiro. O caso agora será investigado pela 56° Distrito Policial de Girau do Ponciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram