Por Vanessa Lima
Nesta terça-feira (18), um homem de 33 anos, que não teve sua identidade revelada, foi detido após sua esposa, de 23 anos, o denunciar por agressão, em Igaci.
De acordo com a jovem, a agressão foi motivada por ciúmes, a vítima relata que pela manhã ela teria ido a maternidade, tomar uma vacina, quando um homem que estava passando pelo local a avisou que o pneu da sua moto estava furado. O esposo teria visto a cena e ficado com ciúmes, ameaçando a mulher.
Segundo o registro do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), a vítima também informou que, ao chegar em casa, os dois começaram a discutir e seu companheiro a agrediu no rosto, com uma sandália, e ela revidou, atingindo o rosto do suspeito com uma chave. Os ataques contra ela continuaram e lhe causaram um arranhão no braço esquerdo.
Uma guarnição do 10° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada e seguiu até o Fórum de Igaci, onde a mulher estava relatando o caso ao promotor de Justiça, visando conseguir uma medida protetiva.
Os militares escutaram a vítima e realizaram buscas atrás do suspeito, encontrando-o na casa de seus pais, vizinho à residência da vítima. O casal foi levado para a Central de Flagrantes de Arapiraca, onde o agressor foi preso em flagrante.