A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), através da 8ª DP. cumpriu, nessa terça-feira (26/12), mandado de prisão preventiva contra um homem de 37 anos, suspeito de estuprar um menino de 9, dentro de uma creche.
De acordo com a PCDF, a violência sexual ocorria no quarto do homem, que fica no interior da creche. Além disso, o suspeito era marido da dona do estabelecimento e aproveitava a ausência da mulher para cometer os crimes.
Segundo os relatos da criança, os abusos aconteciam das mais variadas formas e o homem oferecia doces no final do ato, barganhando o silêncio da vítima. Os estupros ocorreram por pelo menos quatro meses até que o garoto, incomodado com a dor, decidiu revelar as ações para a dona da creche e, no mesmo dia, para os pais.
Assim que os pais ficaram sabendo do ocorrido, procuraram a delegacia para denunciar o crime e levaram o menor até o Instituto Médico Legal (IML), onde exames confirmaram a violência sexual. Preso, o homem será investigado se existem mais vítimas do suspeito na creche. Ele se encontra à disposição da Justiça e, se condenado, pode pegar de 8 a 15 anos de reclusão por cada crime de estupro praticado.
Por Vanessa Lima / Via - Metrópoles