Notícias

Homem é preso suspeito de enviar fotos íntimas para neta de sua esposa

Por Redação
fevereiro 2, 2024

A Policia Ciivil de São José da Laje realizou a prisão, em flagrante, nessa quinta-feira (1), de um homem de 50 anos, acusado pelo crime de importunação sexual contra uma menina de 13 anos. A prisão ocorreu após os país da vitima denunciarem o acusado, que é casado com a avó da adolescente.

Segundo informações dadas por testemunhas, o acusado iniciou a aproximação com a vítima, através do envio de mensagens pelo Whatsapp, fazendo propostas de cunho sexual, mandando fotografias de suas partes íntimas, na tentativa de convencer a menina a manter relações sexuais com ele.

A família, ao tomar conhecimento do fato, chegou a intervir conversando com o acusado, porém as mensagens continuaram e, insatisfeito, ele passou a fazer ameaças, dizendo que, se chamassem a polícia, iria tocar fogo na casa e que faria algum mal à vítima.

Diante desses fatos, os pais da menina procuraram a delegacia e apresentaram o telefone celular da vítima, com as últimas mensagens, bem como os "prints" de diversas outras investidas e fotografias enviadas pelo acusado com explícito teor sexual e libidinoso.

Após o recebimento da denúncia, a equipe da distrital com o apoio de uma guarnição da Polícia Militar do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São Jose da Laje, se deslocaram até o endereço do suspeito, no Conjunto Armando Lira, e realizaram sua prisão.

Em seguida, o acusado foi encaminhado à delegacia, onde foram realizados os procedimentos legais.

 

Redação com Jornal de Alagoas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram