Notícias

Homem mata ex-companheira a facadas, em São Luís do Quintunde

Por Redação com jaenoticia
janeiro 22, 2024

Uma mulher, identificada como Sandra Maria da Conceição, de 47 anos, foi morta a facadas, por seu ex-esposo nesse domingo (21), na cidade de São Luís do Quitunde, em Alagoas. O crime aconteceu na comunidade da “Subestação”.

Segundo informações, a vítima foi encontrada com várias marcas de violência, inclusive facadas no pescoço.

Militares da 8ª Companhia da Polícia Militar Independente foram acionados, a fim de capturar o autor do trágico episódio, que teria fugido em direção a Matriz de Camaragibe, e estaria em um automóvel de cor preta.

As buscas se estenderam durante a tarde e, à noite, o suspeito foi capturado próximo ao conjunto Ernesto Gomes Maranhão 'Campanha'. Ele estava em um veículo Siena preto e uma arma de fogo foi encontrada dentro do carro. Outros dois homens que colaboraram com a fuga do suspeito foram detidos pela polícia.

O corpo de Sandra Maria da Conceição foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, localizado na parte alta de Maceió.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram