Um homem morreu após ser queimado com óleo quente pela esposa enquanto dormia em Igarassu, no Grande Recife, na terça-feira (6). De acordo com a Polícia Civil, testemunhas disseram que o casal discutiu antes do ocorrido.
O caso aconteceu na residência em que o casal morava, no Loteamento Agamenon Magalhães. A companheira da vítima não teve o nome divulgado e fugiu do local após o crime.
O corpo dele foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife. O site perguntou à Polícia Civil se a mulher foi presa, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.
Após ser atingida, a vítima, de 45 anos, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Igarassu com queimaduras pelo corpo. No entanto, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
O crime foi registrado pela Equipe de Força Tarefa de Homicídios Metropolitana Norte como lesão corporal seguida de morte e, de acordo com a corporação, as investigações "seguem até esclarecimento total do ocorrido".
Redação com Gazetaweb