Notícias

Homem morre após esposa jogar óleo quente enquanto ele dormia

Por Redação
fevereiro 7, 2024

Um homem morreu após ser queimado com óleo quente pela esposa enquanto dormia em Igarassu, no Grande Recife, na terça-feira (6). De acordo com a Polícia Civil, testemunhas disseram que o casal discutiu antes do ocorrido.

O caso aconteceu na residência em que o casal morava, no Loteamento Agamenon Magalhães. A companheira da vítima não teve o nome divulgado e fugiu do local após o crime.

O corpo dele foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife. O site perguntou à Polícia Civil se a mulher foi presa, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.

Após ser atingida, a vítima, de 45 anos, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Igarassu com queimaduras pelo corpo. No entanto, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

O crime foi registrado pela Equipe de Força Tarefa de Homicídios Metropolitana Norte como lesão corporal seguida de morte e, de acordo com a corporação, as investigações "seguem até esclarecimento total do ocorrido".

Redação com Gazetaweb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram