Notícias

Homem que furtou carro de R$ 600 mil em Maceió é preso novamente por outro crime

Por Redação
janeiro 11, 2024

O suspeito de furtar um veículo de luxo de uma loja de carros no bairro da Serraria, na parte alta de Maceió, foi preso novamente, mas, agora, por outro crime cujo mandado de prisão estava em aberto. A informação foi passada no final da manhã desta quinta-feira (11), pelo delegado Leonardo Assunção, da Delegacia de Roubos e Furtos da Capital.

De acordo com o delegado, após um trabalho de investigação intensa, descobriu-se que o acusado, conhecido como "Rato", havia cometido um crime de roubo de veículo na Santa Lúcia e que, contra ele, um mandado de prisão foi expedido pela Justiça.

"Desta vez, a prisão se deu legalmente, pois havia esse mandado e as equipes cumprem agora, encaminhando o acusado para o sistema prisional. E, quanto ao furto, vamos concluir o inquérito, mas não podemos passar mais detalhes para não comprometer as investigações. O que posso adiantar é que os objetos furtados da loja ainda não foram localizados, mas as equipes policiais fazem diligências constantes", informou o delegado, acrescentando que a prisão pelo furto na loja se deu após o tempo do flagrante, o que descaracterizou o feito, apesar do trabalho exaustivo da polícia em tentar localizar o acusado, uma vez que houve o crime.

ENTENDA O CASO

A ação do suspeito foi flagrada por câmeras de segurança da loja. Por volta de 1h30 dessa terça (9), o acusado chega ao local, invade e, ao adentrar, escolhe o carro de luxo, uma Range Rover Sport, cometendo o crime posteriormente. Ele vestia camisa branca, bermuda bege e chapéu branco.

Ele permaneceu na loja até 2h, esperando um segundo suspeito, conforme imagens. Ao sair com o veículo, estoura a porta de vidro e foge, normalmente, com destino à Avenida Menino Marcelo.

Já o comparsa foge em um veículo branco, levando um computador, um televisor e uma caixa de chave reserva do estabelecimento

Redação com GazetaWeb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram