Homem que teve sua residência incendiada por um curto-circuito, faz rifa e pede ajuda a população de Palmeira dos Índios

Por Vanessa Lima / Reportagem – Éverton Luís

No início do mês de julho, Terra Samba, como é conhecido, teve sua casa tomada pelas chamas. O incêndio deu início em um poste de energia, localizado na avenida Sebastião Ramos, centro de Palmeira dos Índios, quando os fios tiveram um curto-circuito, que acabou afetando a instalação da casa da vítima.

O homem relata que no momento do incêndio não estava na residência e soube do fato, minutos depois, quando vizinhos o avisaram por telefone.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para conter às chamas e como não havia ninguém no interior da casa, precisou quebrar o cadeado.

Na intenção de ajudar a sanar os prejuízos ocasionados pelo incêndio, alguns amigos se uniram em uma “ação do bem” e estão vendendo uma rifa, no valor de R$ 2,00, cujo o prêmio será um perfume. O sorteio acontecerá no próximo domingo (23), no “Piscina bar’s”, no bairro Palmeira de Fora, que contará também com um show beneficente, de: Pagode do Adalba, Luciano Rey, Nil Folia, Jair Cantor e Tito Moraes. Todos são artistas da cidade e em gesto de solidariedade não irão cobrar cachê.

O homem perdeu a cama, o fogão, a TV e o ventilador e pede ajuda de quem puder, para que ele consiga comprar novamente esses itens.

O prefeito Júlio Cezar entrou em contato com nossa equipe de reportagem e disse que também irá o ajudar.

Terra Samba é muito conhecido na cidade, foi presidente da torcida organizada do CSE e hoje, trabalha como garí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais