Por Vanessa Lima
Na noite deste domingo (23), um homem de 44 anos foi perseguido e agredido por moradores, por suspeita de ter abusado sexualmente de uma menina de 7 anos, no bairro de Ipioca, em Maceió.
A vítima e sua responsável, assim como o autor, foram encaminhados, em seguida, à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacintinho, para os cuidados médicos necessários.
De acordo com o relato da guarnição do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), ao chegar ao local do fato, o suspeito estava na rua, deitado. Ele foi perseguido e agredido por populares após tentar estuprar a criança. A madrasta da menina confirmou a informação dizendo que o autor tinha beijado em sua boca.
Após ser levada para a UPA, a vítima disse à médica que o homem também havia tocado em seu corpo e em sua genitália. Diante da alegação, a profissional fez uma avaliação clínica e constatou que o órgão genital da criança realmente estava avermelhado.
O autor, por sua vez, após atendimento médico, foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável.
Via GazetaWeb