Notícias

Homem suspeito de molestar criança em piscina é espancado por população

Por Redação
janeiro 10, 2024

Um homem apontado por populares como sendo suspeito de molestar uma criança dentro de uma piscina na noite dessa terça-feira (9), em Limoeiro de Anadia, foi espancado pela população, no bairro Canafístula, em Arapiraca, nesta quarta-feira (10).

Moradores disseram que ele descia de um ônibus e uma pessoa, que o seguia de moto, começou a gritar o acusando do crime. Ele tentou correr, mas foi alcançado e espancado.

A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do crime que envolve a criança e do espancamento contra o suspeito.

Veja o caso:

De acordo com o 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), a denúncia de agressão sexual partiu da própria mãe da criança, que teria flagrado a situação.

A genitora da menina também mostrou um vídeo em que, supostamente, mostra o suspeito se aproveitando da criança e passando a mão nas partes íntimas dela, durante banho de piscina.

Após o relato e com o vídeo, os agentes da segurança pública foram até a casa do suspeito, mas ele não foi localizado.

Imagens mostram o homem ferido e com sangue pelo rosto, fruto do espancamento. Foi necessária a presença do Corpo de Bombeiros, que fez o socorro ao suspeito. A Polícia Militar também esteve presente para realizar os primeiros levantamentos.

Redação por Gazetaweb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram