Notícias

Homem tenta cortar cabeça da esposa com machado em Mato Grosso do Sul

Por Redação com Topmidianews
fevereiro 5, 2024

Um homem é procurado pela Polícia de Corumbá, depois de tentar cortar a cabeça da esposa com um machado, neste domingo (4), no Bairro Boa Esperança, em Ladário, a 428 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do site Diário Corumbaense, a vítima contou que estava na casa e que seu filho menor estava cuidando da irmã. Nesse momento, chegou o marido dela e aos gritos, mandou que o menino fosse comprar pão, pois estava com fome. No entanto, a esposa disse que o filho estava cuidando da irmã.

O homem, então, pegou um machado e tentou cortar a cabeça da esposa, sendo contido pelos irmãos, que moram no mesmo quintal. Ele ainda pegou um pedaço de madeira e deu um golpe no braço esquerdo da mulher, causando um corte.

Policiais militares foram chamados, mas não encontraram o autor. A vítima foi levada à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa e violência doméstica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram