Notícias

Homem tenta matar filho de 1 ano com remédios, em Cacimbinhas

Por Redação / Com GazetaWeb
fevereiro 8, 2024

Um homem tentou matar o próprio filho de 1 ano e 8 meses com remédios na noite dessa quarta-feira (7), em Cacimbinhas. Após o fato, o suspeito deixou a residência, furtou uma motocicleta e sofreu um acidente na BR-316, ao tentar fugir sentido Palmeira dos Índios.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a guarnição foi acionada pela vítima do furto e, quando estava a caminho do local, os policiais foram informados de um acidente em que o motociclista envolvido batia com a descrição do autor do crime de furto. Quando chegaram ao lugar do acidente, os militares constataram que se tratava do suspeito e da moto furtada.

O homem foi encaminhado até o posto de saúde de Cacimbinhas e, ao dar entrada na unidade, os policiais também encontraram um menino de 1 ano e 8 meses que havia sido internado após passar mal por consumir medicamentos. A mãe informou que o próprio autor do furto e pai da criança tinha dado os remédios para a vítima e, depois, fugido.

Após atendimento na unidade de saúde, as partes foram encaminhadas para a Central de Flagrantes de Arapiraca, onde o homem ficou preso por furto e tentativa de homicídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram