ma jovem, de 19 anos, foi encontrada morta dentro de casa na noite desse sábado (16/3), na comunidade Rio das Pedras, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Kaylane Vitória Alves foi encontrada com um corte profundo no pescoço, dentro do quarto, pela irmã, de 11. O companheiro dela cometeu o crime.
Na delegacia, Kayque Sales Simões, de 20 anos, confessou que usou um aparelho de barbear para cometer o crime. Kaique foi preso em flagrante por policiais militares depois de ser entregue pelo próprio pai.
Kaylane estava sozinha em casa na noite de sábado (16), enquanto mãe e irmãs estavam em uma comemoração. Enquanto isso, Kayque foi até a casa para se encontrar com ela.
Ele afirmou à polícia que cometeu o crime por conta da recente descoberta da gravidez da jovem. Kayque relatou que Kaylane percebeu que estava grávida e disse que ele era o pai. Eles não tinham um relacionamento sério e estavam se conhecendo.
A família não sabia sobre a gravidez e suspeita que ela já havia sido agredida por ele anteriormente.
Uma câmera de segurança registrou a entrada e saída do criminoso na casa. Nos dois momentos, ele tentou esconder o rosto para não ser reconhecido depois. A polícia acredita que o crime foi premeditado.
Um exame de sangue será feito no Instituto Médico Legal para comprovar a gravidez. Nesta segunda-feira (18), o corpo dela ainda estava no IML. Não há informações sobre o sepultamento.
O homem foi encaminhado ao sistema prisional.