Por Jardel Gonçalves../ Reportagem-Éverton Luís
Exclusivo: Pai da vítima fatal de arma de fogo, fala a reportagem da Nova FM & PortalAgresteagora.com
Nosso repórter Ewerton Luís esteve hoje (29), com o pai de Willian Marcelo Santana Pereira, 24 anos, que foi baleado ontem (28), próximo ao Posto BR, em Palmeira dos Índios.
Em uma entrevista exclusiva, o pai da vítima falou sobre a conduta de Willian, sobre seu comportamento e se suspeitava de algum desafeto do filho.
Willian trabalhava em uma clínica de animais, segundo o seu pai, no horário em que aconteceu os disparos, ele estava indo trabalhar, a mãe entristecida e com pesar do acontecido com seu filho confirma que o filho tinha ido almoçar e estava voltando para o trabalho. Willian era casado e tinha uma filha de 8 meses.
O pai descreve Willian como uma pessoa maravilhosa, um jovem alegre e relata também que não tinha o costume de ver o filho triste, gostava de brincar com todo mundo.
Nosso repórter pergunta se Willian teve alguma briga na região, algo que levasse alguém a cometer um crime como este. O pai relata que houve uma briga aqui na região (Palmeira dos Índios), mas que já faz um ano do acontecido e que não sabia se seu filho vinha sofrendo ameaças, o pai ressalta que conversava com seu filho e que no último domingo (25) conversou com ele e o mesmo não o contou nada sobre ameaças.
O corpo de Willian ainda se encontra no IML, a família se dirigiu à Arapiraca para fazer a liberação do corpo, que será velado na casa dos pais, localizado na Rua Francisco Ferreira Barbosa, n° 590 e sepultado no povoado Gavião, Zona Rural de Palmeira dos Índios.