Notícias

Homens são presos após agredirem e ameaçarem as próprias mães

Por Redação
fevereiro 13, 2024

Três casos de violência contra a mulher foram registrados pelo Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) em 24 horas. Em dois casos, as vítimas eram as mães dos agressores. No terceiro, uma filmagem feita pela vítima ajudou a confirmar as ameaças feitas pelo ex-marido.

Um dos registros aconteceu no bairro da Santa Lúcia, na parte alta de Maceió. A mãe informou à polícia que o filho é usuário de drogas e que tinha sido agredida verbal e fisicamente por ele, pela segunda vez. Ferida, ela precisou ser levada até a UPA do Tabuleiro para atendimento médico e, em seguida, vítima e agressor foram levados à Central de Flagrantes, para realização dos procedimentos cabíveis. O homem foi autuado por lesão corporal e permaneceu preso.

O outro caso em que filho agrediu a mãe aconteceu no centro do município e Satuba. O agressor, de 20 anos, juntamente com a mãe, de 38, foram levados até a Central de Flagrantes, onde ele foi autuado poro violência contra a mulher.

Já no Ponta da Barra, outra mulher foi vítima de ameaça praticada pelo ex-marido. Ele estava na frente da casa dela fazendo ameaças e jogando objetos na porta e na janela, quando a polícia foi acionada. A mulher mostrou as imagens que tinha feito com o celular em que o homem a xingava e ameaçava. Eles foram levados à Central de Flagrantes e ele foi autuado pela Lei Maria da Penha.

 

Redação com Gazetaweb 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram