Notícias

Hospital geral do estado procura familiares de paciente que foi atropelado em Maceió

Por Redação com jaenoticia
fevereiro 5, 2024

O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, procura por parentes de um homem que foi vítima de um atropelamento no bairro do Vergel do Lago, no sábado (3), e que chegou à unidade hospitalar sem identificação. Conforme o Serviço Social, o paciente é um jovem que apresenta cerca de 25 anos de idade e que sofreu Traumatismo Crânio Encefálico (TCE).

“A equipe da assistência está realizando todos os procedimentos necessários para a recuperação do paciente. Em paralelo a isso, iniciamos os nossos esforços para encontrar os familiares, descobrir a sua identidade e, principalmente, garantir os seus direitos de cidadão. Nas primeiras 24 horas fizemos contato com alguns órgãos que pudessem ajudar e, em seguida, solicitamos a divulgação de uma Nota de Utilidade Pública nos veículos de imprensa”, lembrou a assistente social Vanessa Martins.

O diretor do HGE, Fernando Melro Fortes, ressaltou o serviço dos profissionais na busca pelos familiares de pacientes que chegam à emergência sem identificação. “A equipe é muito organizada e não mede esforços para devolver o paciente à sociedade não só saudável mas com sua identificação preservada e próximo aos que ama”, referiu.

Para mais informações que possam contribuir a encontrar os familiares do paciente, o Serviço Social do HGE orienta o contato telefônico por meio do número (82) 3315-3285, ou a visita presencial na unidade hospitalar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram