Por Jardel Gonçalves
Assim como acontece a cada janela de transferências, o nome de Hulk é sempre destaque na Turquia. Desta vez, é o Samsunspor que demonstrou interesse no jogador do Atlético-MG. O Galo, entretanto, nega qualquer negociação e possibilidade de abrir conversas sobre a saída do ídolo.
“Não tivemos proposta alguma pelo Hulk. Ele não tem preço e é inegociável. Simples assim” – Rodrigo Caetano, diretor de futebol.
O presidente do Samsunspor, Yüksel Yıldırım, chegou a fazer proposta de R$ 10,7 milhões (2 milhões de euros) ao Atlético para a contratação de Hulk. A fala do mandatário foi reproduzida pelo portal Fanatik, da Turquia. Nela, ainda é informado que o Galo só aceitaria 5-6 milhões de euros. Caetano negou novamente: “Nunca colocamos preço no Hulk”.
O Atlético vê a situação como inverídica. O mesmo discurso adotado por um staff de Hulk: “É especulação de mercado”. O camisa 7 está de volta ao time após cumprir suspensão automática contra o Corinthians. Se prepara para encarar o Goiás na próxima segunda-feira, pelo Brasileiro. Seu contrato no Galo vai até o fim de 2024, prorrogável por mais 12 meses.

Em sua Biografia Hulk diz – Eu falei: “Ele pode pagar até dez vezes mais, mas já dei minha palavra, disse que sim e não vou voltar atrás”. Eu não tinha assinado nada com o Atlético, mas já tinha aceitado verbalmente, já estavam trabalhando na arte do anúncio, no contrato, e eu jamais mudaria a minha decisão – escreveu Hulk, em Incrível.