Notícias

Íbis, o "pior time do mundo", faz campanha para ajudar ídolo que está internado

Por Redação
janeiro 11, 2024

Maior ídolo da história do Íbis, clube considerado o “pior time do mundo”, o folclórico ex-meio-campista Mauro Shampoo está internado no Recife.

O ex-jogador sofre com uma diverticulite (inflamação no intestino), e a família dele e o clube pernambucano fazem uma campanha pedindo ajuda para custear tratamento.

Ex-jogador e cabeleireiro tem 67 anos

Mauro Shampoo, 67 anos, está internado no Hospital da Restauração, referência em tratamento público de saúde para a região. Ele se encontra no local desde 30 de dezembro e não tem previsão de alta.

Há três dias, o ex-jogador e cabeleireiro gravou um vídeo em que afirma não estar ganhando dinheiro pela impossibilidade de trabalhar.

“Eu só ganho dinheiro atrás da cadeira”

Estou internado ainda. Quero mandar uma satisfação para a minha clientela, para meus amigos, para todos. Eu só ganho dinheiro atrás da cadeira. Estou esperando fazer exames. Viva o futebol, viva o Íbis", disse Mauro.

Nas redes sociais, a esposa de Mauro, Marcia Shampoo atualizou que o quadro de saúde do ex-jogador “é estável”. No entanto, ela pediu apoio para a realização de exames para uma possível cirurgia.

Confira:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram