Notícias

Idosa é presa por suspeita de tráfico de Drogas, no interior de Alagoas

Por Redação
dezembro 7, 2023

Por Sandro Jardel

Uma idosa de 68 anos foi presa, nessa quarta-feira (06/12), suspeita de tráfico de drogas, na cidade de Marechal Deodoro, em Alagoas. Com ela foi encontrado maconha, cocaína, crack e munições.

De acordo com informações da Polícia Civil, uma denúncia anônima aponta que ela estava comercializando entorpecentes no Residencial Gislene Matheus. Ainda de acordo com os agentes, uma equipe se dirigiu até a casa da suspeita do crime, onde os materiais ilícitos foram encontrados dentro de um fundo falso no quarto e em um buraco no quintal.

Foram apreendidos dois quilos de maconha, 40 gramas de cocaína, duas pedras de crack (200 gramas), 250 pedrinhas de crack acondicionadas em saquinhos e 40 munições de calibre nove milímetros de uso restrito. A idosa foi encaminhada para o Cisp de Marechal Deodoro e autuada em flagrante delito por tráfico de drogas e posse de munição de calibre restrito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram