Notícias

Incêndio atinge lixão em Jacarecica e fumaça toma conta da cidade

Por Redação
janeiro 2, 2024

Na noite desta segunda-feira (1°), moradores de Maceió registraram uma grande fumaça e um cheiro ruim, após incêndio ocorrido no antigo lixão, no bairro de Jacarecica, em Maceió.

Nas redes sociais, muitos compartilharam imagens do incêndio, que cobriu diversos bairros, a exemplo da Jatiúca, Mangabeiras, Cruz das Almas, Ponta Verde, Pajuçara, Farol e Serraria.

Motoristas também reclamaram da falta de visibilidade, causada pela fumaça, além de mau cheiro. O Corpo de Bombeiros (CB) esteve no local e, conforme consta no relatório de ocorrências da corporação, uma viatura, com 11 militares, atuou no combate ao incêndio, que foi controlado posteriormente. "Foi feito todo o combate ostensivo às chamas e, após isso, foi feito um trabalho chamado de rescaldo, que concerne a revirar todo o material a fim de localizar possíveis focos de incêndio. Após isso, não tivemos mais chamado de possível reignição", informou a corporação.

A causa do fogo é desconhecida.

Por Vanessa Lima / Via - GazetaWeb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram