Notícias

Incêndio em mata na AL-101 derruba postes, expõe fiação e bloqueia trânsito

Por Redação
janeiro 7, 2024

O trânsito na AL-101, no Litoral Norte, mais precisamente, próximo ao Mirante da Sereia, está intenso devido a um incêndio de grandes proporções em uma área de vegetação. Com o sinistro, dois postes caíram na via e a fiação encontra-se exposta, deixando condutores apreensivos. Um veículo ficou danificado.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) registrou essa ocorrência como "incêndio em vegetação" por volta das 09h30, tendo sido encaminhados ao local 6 militares em uma viatura de combate a incêndio.

As imagens mostram fogo na área de mata, os postes caídos na rodovia e uma grande quantidade de fios espalhados pelo local, dificultando a passagem dos veículos que seguem tanto no sentido Maceió-Paripueira, como na direção contrária.

"Quem tiver vindo para cá, pelas bandas da Sereia, acabou de acontecer isso aqui. Acho que derreteu os postes, fios de alta tensão", informa um condutor.

Segundo informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), dois postes de fibra foram atingidos, e a Equatorial desativou a rede elétrica no local e irá providenciar a troca das estruturas.

Uma equipe do BPRv está no local, controlando o trânsito (pare e siga), que se encontra intenso. A previsão é de que a via seja completamente liberada às 13h30.

Redação com Gazetaweb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram