Notícias

Inconformado com fim de relacionamento, homem ateia fogo na residência da ex-companheira

Por Redação / Com GazetaWeb
fevereiro 4, 2024

em de 25 anos, foi preso na noite deste sábado (4), suspeito de atear fogo na casa onde a ex-mulher residia. O fim do relacionamento foi o motivo do crime. O fato aconteceu no município de Igaci, interior de Alagoas.

Conforme relatório do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciosp), uma guarnição realizava rondas no Centro da cidade, quando avistou um homem, que mudou bruscamente de sentido, se deslocando com pressa depois de ver a viatura. Com isso, os militares realizaram a busca pessoal, encontrando apenas um isqueiro no bolso do suspeito.

No entanto, populares procuraram a guarnição e afirmaram que o homem tinha acabado de provocar um incêndio em uma residência. Segundo a proprietária do imóvel, ela viu quando o suspeito saiu da casa e, logo depois, tiveram início as chamas.

Ocorre que a casa era alugada para a ex-mulher do suspeito, de 21 anos, que tinha terminado o relacionamento dos dois. Ela não estava no imóvel no momento do incêndio.

Ao ser informada, por telefone, sobre o ocorrido, a vítima relatou aos policiais que foi ameaçada pelo suspeito na tarde do dia do crime, o qual teria dito que iria fazer uma “desgraça com ela, pois não aceitava o fim do relacionamento”.

Após o flagrante, suspeito, vítima e a proprietária do imóvel foram conduzidos para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi lavrado auto de prisão contra o suspeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram