Notícias

Influencer brasileira morre aos 35 anos, nos Estados Unidos

Por Redação
janeiro 13, 2024

Considerada uma das influenciadoras mais antigas de Massachusetts, nos Estados Unidos, Mila de Jesus morreu, aos 35 anos, na sexta-feira (12/01). A baiana teve uma parada cardíaca e não resistiu.

Assim que souberam do falecimento, os seguidores da baiana foram aos comentários de suas últimas postagens e deixaram mensagens de pesar:

“Acabei de ver na postagem da ex-sogra da Mila que ela faleceu. Estou em choque, gente", escreveu uma. “A passagem de algumas pessoas são como um tapa na nossa cara e que nos faz acordar pra fragilidade e brevidade da vida. Oro a Deus que ampare seus filhos e te receba na glória. A ‘classe A das abençoadas’ vai ficar aqui, com saudades de você Descanse em paz, Mila.”, postou outra. “Alguém diz que não é verdade, não consigo acreditar”, lamentou uma terceira.

Ainda de acordo com as redes sociais, na página Gossip USA, uma seguidora afirmou que a influenciadora teve um problema no pâncreas, que parou de funcionar.

Mila de Jesus era tida como uma das influenciadoras mais antigas de Massachusetts. Ela tinha acabado de oficializar seu casamento, no fim de setembro do ano passado, com George Kowszik.

A influenciadora deixou 4 filhos de um relacionamento anterior e tinha perdido a mãe há cerca de 2 anos. Em uma das fotos de seu casamento, ela escreveu “e mainha esteve presente”.

Por Redação / Com Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram