Notícias

Irmãos morrem carbonizados no interior de Pernambuco

Por Redação
janeiro 7, 2024

Dois homens morreram após a casa onde eles moravam pegar fogo. Eles eram irmãos e tinham 55 e 52 anos. As vítimas, que tiveram os corpos carbonizados, residiam na Rua Abraão Nunes, no bairro do Socorro, em Jaboatão dos Guararapes.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 4h30, desse sábado (6). Quatro equipes foram deslocadas para atender a ocorrência. “No local, após realizar o combate e extinção das chamas que atingiram todo ambiente, os dois irmãos residentes do imóvel foram encontrados em óbito”, disse o Corpo de Bombeiros, por meio de nota.

A equipe do  Instituto de Criminalística (IC) foi acionada em seguida, e os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML). 

A causa do incêndio não foi divulgada, mas a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) afirmou que um inquérito policial foi instaurado “para a completa apuração dos fatos”. O caso foi registrado na 19ª Delegacia de Prazeres como “morte a esclarecer”.

A Defesa Civil de Jaboatão dos Guararapes interditou a casa, que teve parte de sua estrutura atingida pelas chamas e, por apresentar riscos, precisará ser demolida.

Redação com JC Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram