Notícias

Irmãos são executados em rodovia, após realizar cobrança

Por Redação
dezembro 29, 2023

Dois irmãos foram assinados no começo da noite desta quinta (28), em um trecho da AL 220, em Olho D’Água do Casado, sertão de Alagoas. As vítimas, identificadas apenas pelos apelidos Cabrito e Didi, seguiam em uma motocicleta quando foram surpreendidas pelos disparos. Uma vítima morreu na rodovia, enquanto o segundo irmão tentou correr, mas caiu em uma ribanceira.

Segundo a mãe das vítimas, um dos filhos voltou ontem a Alagoas, após ter passado o natal na companhia da esposa, em Recife-PE. Após a chegada, ele teria ido fazer uma cobrança na cidade de Piranhas e pode ter se envolvido em algum desentendimento.

A mulher afirmou, ainda, que os filhos não possuíam envolvimento com ilícitos e que um deles passou cerca de seis meses acamado após sofrer um acidente automobilístico. A Polícia Científica realizou os levantamentos no local e os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal de Arapiraca.

O duplo homicídio será investigado pela Polícia Civil de Alagoas.

Por Vanessa Lima / Via - Alagoas 24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram