Notícias

Irmãos são presos suspeitos de matar idoso na frente de criança

Por Redação com gazetaweb
janeiro 31, 2024

Dois irmãos de 18 e 22 anos foram presos apontados como principais suspeitos de matar Rosenildo da Silva, de 60 anos, na frente de uma criança, de apenas 10 anos de idade. As prisões ocorreram nesta quarta-feira (31), em cumprimento a mandado de prisão temporária expedido pela Justiça.

De acordo com o delegado que investiga o caso, Diego Nunes, três irmãos cometeram o crime. No entanto, dois deles foram presos nesta quarta e um terceiro é considerado foragido.

As investigações apontam que Rosenildo estava dentro de casa, localizada no Sítio Cachoeirinha, em São José da Tapera/AL, Sertão de Alagoas. Era por volta das 22h, quando três homens invadiram o imóvel e atiraram por diversas vezes contra o idoso.

O delegado Diego Nunes informou que os familiares de Rosenildo reconheceram os suspeitos e os identificaram como sendo os três irmãos, que são vizinhos à vítima.

O crime ocorreu, segundo a autoridade policial, porque o pai dos suspeitos trabalhava com serviço de transporte de van. Em algumas ocasiões, a vítima usou desse serviço, mas não pagou. "A partir daí eles passaram a se desentender, ocorrendo trocas de ameaças e insultos", informou Nunes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram