Notícias

Jogador do ASA sofre corte na cabeça ao ser atingido por torcedor

Por Redação com gazetaweb
janeiro 25, 2024

A partida entre CSE e ASA foi interrompida por alguns minutos na noite desta quinta-feira (25), após torcedores do Tricolorido e jogadores do Fantasma se envolverem em uma confusão na saída do gramado do Estádio Juca Sampaio. Durante a briga generalizada, o volante Allef, do Alvinegro, foi atingido por uma lata de fumaça artificial e saiu sangrando.

A confusão se deu após o apito final da primeira etapa, quando o CSE vencia por 1 a 0. No momento da saída dos jogadores do Alvinegro para os vestiários, alguns torcedores começaram a arremessar objetos no gramado do Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

O policiamento rapidamente foi acionado e fez um cordão de contenção para separar os adeptos dos atletas.

Os jogadores dos dois clubes foram ao encontro da torcida, pedindo para que parassem com as hostilidades. O torcedor que atirou o objeto foi identificado e retirado das dependências do estádio.

Apesar da confusão, os jogadores do ASA se dirigiram aos vestiários e retornaram para disputar o segundo tempo. Allef, com uma proteção para estancar o sangramento, também voltou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram