Notícias

José Roberto Burnier infarta após apresentar telejornal

Por Redação
janeiro 1, 2024

O jornalista José Roberto Burnier está internado desde a última sexta-feira (29) no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após sofrer um infarto. Em nota enviada à imprensa, a instituição atualizou o estado de saúde do âncora do "SP2", que tem 63 anos de idade.

O hospital informa que José passou por duas cirurgias de emergência. "Foi submetido a cateterismo cardíaco que detectou oclusão da coronária descendente anterior, sendo realizado angioplastia desta artéria com implante de stent", diz a nota.

José se encontra clinicamente estável e está sob os cuidados do Prof. Dr. Roberto Kalil Filho. Ele ficará afastado do comando do telejornal para se recuperar.

O QUE ACONTECEU COM JOSÉ ROBERTO BURNIER?

Segundo informações divulgadas pelo site Notícias da TV, José ainda estava na TV Globo quando começou a sentir uma forte dor no peito. Ele havia terminado de apresentar o "SP2". O jornalista, então, decidiu ir para o hospital para averiguar a situação.

"Fui para o Sírio dirigindo, eu não sabia que estava infartando, e o Kalil me internou. Tive bloqueio total da principal artéria do coração", conta José, em conversa com o jornal Folha de São Paulo.

Ainda segundo o Notícias da TV, o jornalista confidenciou a amigos que acredita que tenha apresentado o telejornal já infartado por conta do tamanho do bloqueio da artéria. Bem e em recuperação, José comenta com bom humor a cirurgia. "Ganhei um stent, um balãozinho e uma nova vida. Estou bem, graças a Deus", disse ele, à Folha de São Paulo.

Redação com Purepeople.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram