Notícias

Jovem é preso por tráfico de drogas em Maceió

Por Redação
janeiro 2, 2024

Por Sandro Jardel

Um jovem de 22 anos foi preso, nessa segunda-feira (01/01), depois de se envolver numa briga e ser flagrado com drogas em seu veículo. O homem ainda estava em companhia de um menor de idade, de 17 anos, o que configura o crime de corrupção de menores no bairro da Jatiúca, parte baixa de Maceió.

A ocorrência foi registrada na Avenida Álvaro Otacílio. Segundo os agentes do Ronda no Bairro, durante patrulhamento, três homens abordaram a equipe informando que um suspeito queria provocar uma briga.

“Imediatamente, nos dirigimos ao suspeito, realizamos a primeira abordagem e, após revistar o carro onde ele estava com um menor, foram encontrados droga e remédios, além de uma arma branca”, explicou o subtenente Nilson, comandante da guarnição.

Os agentes apreenderam com o homem 20 pinos de cocaína, cartelas e cápsulas de remédio para emagrecer e uma faca.

Depois do flagrante, o suspeito recebeu ordem de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, onde foram feitos os procedimentos cabíveis. No local, suspeito e menor foram ouvidos pela autoridade policial. O adolescente de 17 anos liberado logo em seguida, com a presença da mãe dele. Já o homem ficou detido e à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram