Por Vanessa Lima/Reportagem - Éverton Luís
Na ultima segunda-feira (17), por volta das 15h, cinco homens invadiram uma residência no bairro Vila Maria, em Palmeira dos Índios e levaram um jovem identificado como Leonardo Veiga de Oliveira, de 23 anos.
Segundo a irmã do jovem, a casa foi invadida por cinco homens encapuzados alegando serem da polícia e que estavam com um mandado de prisão contra o rapaz. Os homens revistaram a casa, renderam seus pais, a vítima e um colega dele que estava no local no momento.
Os suspeitos ameaçavam atirar, caso algum dos rendidos olhassem para eles, após revistarem a casa, saíram levando Leonardo, que ainda implorou para seu pai não deixar que o levassem, pois iriam matá-lo.
A mãe do jovem também pediu para que não levassem o filho, mas os suspeitos a informaram que ela fosse até a CISP de Arapiraca, pois era pra lá que Leonardo estava sendo levado.
Ao chegar no CISP, o pai do jovem foi informado que não havia nenhum mandado de prisão para a vítima e que ele fosse registrar um boletim de ocorrência, porém, logo em seguida foram informados que o corpo de Leonardo tinha sido encontrado na Zona Rural de Coite do Nóia, com um tiro na altura da cabeça e algemado.
Os suspeitos agiram em um carro modelo Pálio, de cor verde, sem placa.
Leonardo trabalhava com seu pai, negociando veículos.
A família está aguardando a liberação do corpo que ainda se encontra no IML (Instituto Médico Legal), para o velório e sepultamento. A Polícia Civil investiga o caso.