Notícias

Jovem leva 'capacetada' de homem, por mostrar partes íntimas para sua esposa

Por Redação
janeiro 9, 2024

Dois homens tiveram um desentendimento no bairro Vila Maria, em Palmeira dos Índios, e um deles usou um capacete para agredir o outro. O motivo da briga seria a suposta atitude do homem agredido de mostrar o pênis para a esposa do agressor. A Polícia Militar informou que foi acionada no fim da tarde para verificar a situação de luta corporal entre duas pessoas. Aos PMs, o suspeito da "capacetada", de 23 anos, disse que foi tirar satisfação com a vítima por ela ter mostrado as partes íntimas para a mulher dele. E durante a discussão, o feriu com o capacete que estava nas mãos.O homem agredido, de 43 anos, também conversou com os policias e negou que tenha feito os gestos para a companheira do agressor. A vítima disse que não fez nada para ser atacado. O vizinho dele precisou ficar na frente dos dois para separá-los.

O jovem e a vítima foram levados para a UPA de Palmeira dos Índios para atendimento médico e em seguida foram conduzidos até a delegacia de Arapiraca, onde o agressor foi autuado por lesão corporal dolosa.

Pod Redação / Com TNH1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram