Uma jovem, de 23 anos, acusada de matar o amante por ele não se separar da esposa, foi presa, na segunda-feira (26), na cidade de União dos Palmares, Zona da Mata de Alagoas. Segundo investigação, após o homicídio, a acusada postou mensagens nas redes sociais confessando o crime.
Os policiais civis, sob o comando do delegado Thales Araújo, diretor da Dinpol (Diretoria de Inteligência Policial), deram cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara do Único Ofício de São José da Tapera e motivado por um crime de homicídio qualificado, ocorrido no ano de 2021, na cidade de São José da Tapera.
Segundo as investigações, a acusada teria utilizado uma arma de fogo para assassinar Antônio Celso Fernandes Júnior e o crime teria sido motivado pelo fato de a vítima não querer se separar de sua esposa, com quem tinha cinco filhos, para ficar com a acusada.
A vítima foi atraída para uma emboscada enquanto estava na residência do irmão da acusada para se encontrar com ela.
Após o ato criminoso, a mulher chegou a fazer publicações em redes sociais confessando o homicídio, dizendo que "sou uma assassina; matei o pai de 5 filho e deixe eles tds de menor sozinhos no mundo" [sic].
Atualmente, a acusada tem um filho recém-nascido e encontra-se sob custódia policial e à disposição da Justiça para as providências legais.