Notícias

Vídeo: Jovem que morreu em acidente na AL-115, foi sepultada na tarde desta segunda-feira (28), em Palmeira dos Índios

Por Redação
agosto 28, 2023

Foto: Reprodução/Instagram

Por Vanessa Lima

Na tarde desta segunda-feira (28), a jovem Carla Marianna Laurindo foi sepultada no Cemitério São Gonçalo, em Palmeira dos Índios, sob forte comoção de familiares e amigos.

Mari, como era conhecida, tinha 22 anos e estava na garupa de uma moto, com o esposo Fabrício e o filho João Nicolas, de 7 anos. A criança está entubada em estado grave, no Hospital de Emergência de Arapiraca (HEA), Fabrício também está na Unidade Hospitalar, porém, estável.

SOBRE O ACIDENTE

Na tarde deste domingo (27), um acidente entre um carro modelo SW4 e uma moto, na AL-115, no local conhecido como “Divisa Palmeira-Igaci”, deixou 3 pessoas feridas e uma vítima fatal.

Segundo populares, o acidente ocorreu após o carro tentar uma ultrapassagem e se deparar com outro veículo no sentido contrário, quando tentou voltar para o seu lado da pista, acabou batendo na trazeira da moto que estava Marianna e a família, vindo os dois veiculos a saírem da rodovia e caindo em um buraco, no canteiro da AL-115, que está em obras de duplicação.

Fabrício e João Nicolas foram socorridos e levados para o hospital de Igaci pelo Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) e, em seguida transferidos para Arapiraca. O condutor do carro ainda não foi identificado, mas segundo algumas pessoas que estavam no local, ele foi socorrido pela unidade aérea do Corpo de Bombeiros.

Vídeo e fotos (Exclusivas) Rádio Nova FM - Éverton Luís

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram