Foto: Reprodução/Instagram
Por Vanessa Lima
Na tarde desta segunda-feira (28), a jovem Carla Marianna Laurindo foi sepultada no Cemitério São Gonçalo, em Palmeira dos Índios, sob forte comoção de familiares e amigos.
Mari, como era conhecida, tinha 22 anos e estava na garupa de uma moto, com o esposo Fabrício e o filho João Nicolas, de 7 anos. A criança está entubada em estado grave, no Hospital de Emergência de Arapiraca (HEA), Fabrício também está na Unidade Hospitalar, porém, estável.
SOBRE O ACIDENTE
Na tarde deste domingo (27), um acidente entre um carro modelo SW4 e uma moto, na AL-115, no local conhecido como “Divisa Palmeira-Igaci”, deixou 3 pessoas feridas e uma vítima fatal.
Segundo populares, o acidente ocorreu após o carro tentar uma ultrapassagem e se deparar com outro veículo no sentido contrário, quando tentou voltar para o seu lado da pista, acabou batendo na trazeira da moto que estava Marianna e a família, vindo os dois veiculos a saírem da rodovia e caindo em um buraco, no canteiro da AL-115, que está em obras de duplicação.
Fabrício e João Nicolas foram socorridos e levados para o hospital de Igaci pelo Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) e, em seguida transferidos para Arapiraca. O condutor do carro ainda não foi identificado, mas segundo algumas pessoas que estavam no local, ele foi socorrido pela unidade aérea do Corpo de Bombeiros.
Vídeo e fotos (Exclusivas) Rádio Nova FM - Éverton Luís