Ao vivo

Rádio Nova FM 92.5

Notícias

Justiça Brasileira levou 6 meses para pedir prisão do foragido nos EUA

Por Redação
setembro 13, 2023

Por Jardel Gonçalves

A Justiça brasileira demorou mais de seis meses para expedir o mandado de prisão de Danilo Cavalcante por um assassinato que ele cometeu no Tocantins em 2017. Ele é o condenado à prisão perpétua que escapou do presídio da Pensilvânia (EUA) e ficou duas semanas fugindo da polícia estadunidense, até ser capturado nesta quarta-feira (13/9).

Danilo é condenado nos Estados Unidos por ter matado a ex-namorada com 38 facadas em abril de 2021. No entanto, ele já tinha antecedentes criminais no Brasil por ter matado um amigo com seis tiros em uma praça de Figueirópolis (TO), em 5 de novembro de 2017, por causa de uma dívida relacionada ao conserto de um veículo.

O Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) determinou a prisão preventiva de Danilo ainda em novembro de 2017, mas o mandado de prisão contra ele só foi expedido em 12 de junho de 2018. Essas informações estão no processo criminal do TJTO que a reportagem teve acesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram