Notícias

Larissa Manoela diz que está numa fase "madura", após romper com os pais

Por Redação
agosto 1, 2023

Por Vanessa Lima

Larissa Manoela assumiu o controle da carreira neste ano após romper com os pais, Gilberto e Silvana Elias. Desde a infância, eram os responsáveis pela atriz que costumavam tomar as decisões em torno dos trabalhos e negócios dela. Agora, a artista administra a própria vida profissional e o noivo dela, André Luiz Frambach, contou que pessoas fizeram a amada acreditar que não seria capaz de fazer isso.

"Gosto muito de ter noção do que estou fazendo. Gosto de me dedicar 100% para ter o domínio daquilo. Posso não ser a melhor, a expert, vou errar muito, vou acertar também, e a gente está aqui para isso, mas gosto de ter esse controle e vou até o fim para aprender", disse Larissa em entrevista ao podcast Vaca Cast.

Não tenho medo de errar e tirar dúvidas, porque tenho que aprender. Isso é muito importante nesse processo de autoconhecimento, de amadurecimento. Gosto de estar a par do meu negócio, porque quero fazer coisas bem-feitas, quero me prontificar a dar o meu melhor sempre e ser melhor que mim mesma todos os dias", completou a atriz.

André Luiz Frambach elogiou o desempenho da noiva no gerenciamento da carreira e das empresas de que é dona. "Colocavam coisas na cabeça dela que faziam ela acreditar que ela não era capaz. Agora que ela está vendo que é capaz de fazer isso e muito mais, é bizarro como ela aprende tudo muito rápido. Quando ela coloca na cabeça, ela aprende a fazer muito rápido", falou.

Larissa Manoela anunciou o rompimento dos vínculos profissionais com os pias há alguns meses. A atriz assumiu o gerenciamento da própria carreira e estaria investigando o que Silvana e Gilberto fizeram com os bens que ela adquiriu ao longo da carreira.

A rixa entre Larissa Manoela e a mãe ganhou um novo desdobramento com boatos de que Silvana seria controladora com a filha. Ela, que já revelou não aprovar o noivado da atriz com André Luiz Frambach, tentaria controlar a vida amorosa e profissional da artista.

Segundo a colunista Fabíola Reipert, Silvana vendeu a casa que a filha possuía em Orlando, nos Estados Unidos, sem o consentimento da artista. A mansão teria sido arrematada por mais de R$ 5 milhões.

A atriz também estaria investigando a administração da mãe. Conforme o colunista Leo Dias, Larissa Manoela quer saber o destino que Silvana taques deu ao patrimônio da artista durante os anos em que administrou tudo o que a filha ganhava.

Via - R7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram